Perguntas frequentes

Como comprar no atacado?


Para comprar no atacado é necessário que realize seu cadastro no www.mareiawaterline.com.br/cadastro Após análise, em até 48h, você receberá um email com sua senha para acesso exclusivo na loja virtual. Para contar com a ajuda de um de nossos consultores, entre em contato pelo chat ou pelo whatsapp (17) 99735-2958




Como é a entrega e o frete?


  • Prazo de Entrega: Na confirmação do pedido, há a opção por: Entrega Imediata / 30 Dias / 60 Dias. A Mareia entende que assim o lojista consegue programar melhor o seu pedido.
A opção Entrega Imediata depende de nossos estoques. Caso a disponibilidade no estoque não complete o pedido imediatamente, será enviado um email com a data prevista para a finalização.
  • Frete: Somente para CNPJ ,o frete é gratuito para São Paulo (Interior) - Paraná - Santa Catarina - Rio Grande do Sul - Minas Gerais. Nas demais localidades será cobrada uma taxa de R$ 30,00. O envio será pela transportadora Braspress.
Para CPF: O frete será por conta do cliente. A Mareia enviará emails com o status da entrega, permitindo um melhor acompanhamento. O Prazo de Entrega será iniciado a partir da confirmação dos pagamentos (Boletos - Até 03 dias úteis e Cartão de Crédito - Após confirmação pela administradora do cartão).




Quais são as formas de pagamento?


  • À Vista: Boleto Bancário, Depósito/TED, Cartão de Débito
A opção à vista dá direito a descontos promocionais!
  • A Prazo: Cartão de Crédito, parcelado em até 10x sem juros!!
Atenção: No fechamento do pedido, será enviado um email contendo link de pagamento da Cielo (Em caso de cartão de crédito ou Débito), Boleto Bancário ou as informações da conta corrente para depósito ou TED. Assim que o pagamento for confirmado, o pedido é despachado conforme acordado no momento da compra.




Trocas e Devoluções


Direito de Arrependimento: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para as compras realizadas via internet ou por meio de telefone, o consumidor tem o direito de devolver o produto e cancelar a compra. Este direito dá ao consumidor a possibilidade de desistir de uma compra caso o produto não se adeque à sua vontade, já que não teve a oportunidade de conhecê-lo fisicamente. O prazo para a solicitação do cancelamento é de até 7 (sete) dias, contados da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original, junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal. Defeito de fabricação: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, efetuamos trocas de produtos que apresentarem vícios ou defeitos, observado o prazo de 90 (noventa) dias para os bens não duráveis (nossos produtos de vestuário), contados do recebimento do produto. Para este caso, é necessário que, de fato, haja defeito de fabricação; e não avaria de produto por culpa exclusiva do consumidor (por exemplo, uso e tratamento das peças em desconformidades às instruções da etiqueta), conforme será verificado por nosso setor responsável quando da devolução.O produto deve ser devolvido, se possível, na embalagem original, junto com seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal. Avaria: Caso a embalagem do produto apresente alguma avaria, recuse o produto no momento da entrega. Produto em desacordo com o pedido realizado: Verifique a mercadoria no ato da entrega (modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características). A Mareia sempre busca a satisfação de nossos parceiros, e, caso houver, toda alteração no pedido original será feita mediante autorização do cliente. Caso esteja em desacordo com o adquirido, e não foi autorizado a troca de um item por outro item semelhante em cor ou tamanho, solicite a troca ou a devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original, junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal.




Procedimentos/Condições para Trocas e Devoluções


Condições:

O produto apenas poderá ser trocado ou devolvido se de acordo com as seguintes condições, cumulativamente:

a) O pedido deve estar acompanhado da primeira via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;

b) A peça não poderá apresentar indícios uso (no caso de cancelamento da compra ou troca) ou de estrago por mau uso (em caso de alegação de defeito);

c) A Peça não pode ser utilizada, deve estar limpas, sem odores, sem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;

d) O produto deve estar acompanhado de todos os acessórios e brindes oferecidos no momento da compra, se houver. A Mareia não será responsável pela troca ou devolução, se a solicitação e o respectivo produto esteja em desacordo às condições descritas nesta Política de Trocas e Devolução.

Procedimentos:

Os custos referentes à primeira troca/devolução do produto serão de responsabilidade da Mareia, desde que solicitada no prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

A partir do oitavo, até o trigésimo dia de recebimento de sua compra, o custo do frete da troca é por conta do cliente, podendo ser escolhido qualquer tipo de modalidade para o envio.

Para maiores esclarecimentos, ligue (17) 3632-4438





17 36324438

Av. Arapuã, 3765 - Jardim Ipiranga, Jales - SP, Brasil

©2020 by Mareia Waterline. Proudly created with Wix.com